Comprar Online
Muitos simples:
- Podes fazer o teu registo e ter a tua conta de utilizador ou prosseguir como convidado;
- Selecionas o produto que queres e o tamanho pretendido. De seguida clicas em "ADICIONAR AO CARRINHO";
- Caso pretendas adicionar mais produtos clicas em "CONTINUAR A COMPRAR";
- Caso pretendas finalizar a tua compra, deves verificar a tua encomenda (ver se os tamanhos e modelos pretendidos estão selecionados corretamente). De seguida, confirma que concordas com os termos e condições e coloca o teu nome e NIF caso pretendas fatura com dados fiscais. Depois, avança e clica em "FINALIZAR COMPRA"
- Preenche os dados de envio: E-mail; Nome; Sobrenome, Morada Completa e Contactos (caso pretendas usar o MBway como método de pagamento, o contacto a inserir deverá ser aquele que está configurado com a aplicação MBway).
- Se tiveres algum código de desconto para utilizar digita-o em "CÓDIGO DE DESCONTO" e clica em "APLICAR". Caso contrário, avança e clica em "CONTINUAR PARA ENVIO";
- Os custos do envio são variáveis, estão relacionáveis com o valor da encomenda e com a localização da entrega. Avança e clica em "PROSSEGUIR PARA PAGAMENTO";
- Escolhe o método de pagamento: Cartão de Crédito, PayPal, MBway (dispões apenas de 5 minutos para fazer o pagamento após efetuares a tua encomenda) ou Pagamento Multibanco (caso optes por MB o pedido só será processado após realizares o pagamento da referência MB gerada no passo seguinte);
- Se pretenderes que a morada de faturação seja a mesma que a morada de envio clica em "O MESMO ENDEREÇO DE ENVIO"; se pretenderes colocar uma outra clica em "UTILIZAR UM ENDEREÇO DE FACTURAÇÃO DIFERENTE" e preenche com os dados que pretendes;
- Por fim, clica em "FAZER A MINHA ENCOMENDA" e será gerado o resumo da tua encomenda (assim como a Referência MB caso tenhas optado por esse método de pagamento).
- Depois só tens que aguardar que cheguem.
As encomendas efetuadas não são modificáveis, portanto não é possível mudar quantidade/tamanho e/ou acrescentar/remover artigos.
Se verificares essa necessidade contacta o suporte ao cliente através de info@foursoul.pt para que te possamos ajudar a indicar a melhor alternativa tendo em conta a tua solicitação e o estado do teu pedido.
Não é possível cancelar autonomamente a própria encomenda.
Se verificares essa necessidade contacta o suporte ao cliente através de info@foursoul.pt para que te possamos ajudar a indicar a melhor alternativa tendo em conta a tua solicitação e o estado do teu pedido.
Para efetuar uma reclamação no livro de reclamações online, basta clicar aqui: www.livroreclamacoes.pt
Envios
A expedição varia consoante o país de destino e os produtos adquiridos nas seguintes condições:
PORTUGAL E ESPANHA:
Envio Standard (entre 0,00€ e 74,99€) - 4,90€
Envio grátis para encomendas superiores a 75,00€
UNIÃO EUROPEIA (exceto Portugal e Espanha):
Envio Standard (entre 0,00€ e 99,99€) - 15,00€
Envio Standard (entre 100,00€ e 199,99€) - 10,00€
Envio Standard (mais de 200,00€) - 5,00€
RESTO DO MUNDO (exceto UE):
Envio Standard (entre 0,00€ e 99,99€) - 20,00€
Envio Standard (entre 100,00€ e 199,99€) - 15,00€
Envio Standard (mais de 200,00€) - 10,00€
Os prazos de entrega dos nossos produtos variam de acordo com o local de destino da encomenda de acordo com os seguintes prazos:
PORTUGAL: 1 a 2 dias úteis
ESPANHA: 2 a 3 dias úteis
UNIÃO EUROPEIA (exceto Portugal e Espanha): 3 a 4 dias úteis
RESTO DO MUNDO (exceto UE): 4 a 5 dias úteis
Em períodos de saldos, promoções e campanhas especiais poderá ocorrer algum atraso na expedição devido ao aumento do volume de vendas.
Em Portugal Continental, Ilhas pela DPD, para Espanha as entregas são realizadas pela SEUR; para os restantes países as entregas são realizadas pela DHL.
Claro. Apenas tens que completar corretamente a morada de entrega e deixar associado o contacto do responsável pela receção da encomenda. Podes ainda optar pela recolha num Ponto DPD. Existem imensos: descobre qual o mais próximo da tua zona
Não, certifica que alguém esteja presente no endereço de entrega escolhido.
No caso de não conseguires garantir a receção do modo acima sugerimos que optes por escolher o endereço de um Ponto DPD para levantares a tua encomenda, consulta os pontos DPD disponíveis e usufrui da flexibilidade de poderes levantar a tua encomenda no horário disponibilizado pelo Ponto DPD.
Pagamentos
Em foursoul.pt podes realizar pagamentos através: Referência Multibanco, Paypal, MBway ou Cartão de Crédito.
Caso optes por realizar o pagamento do teu pedido através de Referências multibanco, o mesmo só será processado assim que a encomenda for paga. A FOURSOUL é notificada do pagamento e processa o pedido sem necessidade de envio de qualquer comprovativo.
No caso dos pagamentos por MBway, dispões apenas de 5 minutos para efetuar o pagamento. Se não receberes a notificação de pagamento pendente da App da MBway, entra na aplicação e estará o pagamento disponível para ser efetuado.
Claro que sim. O pagamento é completamente assegurado pelos grandes sistemas de autenticação mundial como TrustWave. Por outro lado, toda a informação que for inserida para a compra será conforme o tratamento de dados pessoais de acordo com a nossa política de privacidade. O sítio é conforme a todos controlos de antispam e de virus. A navegação é completamente segura.
Para os pagamentos efetuados com o cartão de crédito e Paypal, o débito da soma das encomendas será apenas no momento da expedição. As encomendas pagas por referência multibanco e mbway serão debitadas no momento que o Utilizador realiza o pagamento.
Trocas e Devoluções
Sim, podes devolver a tua encomenda até 14 dias após a teres recebido, desde que os produtos mantenham as suas características originais e sem sinais de utilização. Para fazer uma devolução só tens que:
Na área de cliente, entra na encomenda que queres devolver. Clica no botão "DEVOLVER ENCOMENDA", o botão vai gerar um email para que envies com os produtos que vais devolver.
Depois, só tens de entregar o produto devolvido num Ponto DPD:
https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search
Para encomendas entregues em Portugal e Espanha, segue uma etiqueta de RETURN dentro da caixa. Deves colocar essa etiqueta na embalagem da devolução e entregá-la no posto DPD.
Para entregas em Portugal e Espanha, o cliente assumirá o custo de 4,90€ que será deduzido no reembolso, o valor a devolver será através do mesmo meio do pagamento da encomenda.
Para devolver encomendas enviadas para o resto da Europa e do Mundo, os custos de devolução ficam ao encargo do cliente.
Nesses casos envie a devolução para:
FOURSOUL | Zona Industrial Vilarinho de Cima 826 | 4585-248 Gandra PRD | Portugal
Os custos dos portes não são reembolsáveis nos casos em que o envio teve custos aplicados.
Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a FOURSOUL reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.
Consulta as instruções de preenchimento do formulário de devolução online aqui.
Não é possível efetuar substituição de produtos em encomendas concluídas autonomamente. Contudo, caso ainda não tenha sido expedida, podes solicitar alteração da mesma através do email info@foursoul.pt. Caso já tenha sido expedida, podes aguardar a receção da encomenda e efetuar a troca de seguida.
Basta enviar novo email de Devolução Online e preencheres de acordo com as alterações que pretendes modificar. De seguida, envia-nos novamente, teremos em conta o último e-mail recebido.
Sim, podes trocar a tua encomenda até 14 dias após a teres recebido, desde que os produtos mantenham as suas características originais e sem sinais de utilização. Para fazer uma troca só tens que:
Na área de cliente, entra na encomenda que queres devolver. Clica no botão "DEVOLVER ENCOMENDA", o botão vai gerar um email para que envies com os produtos que vais devolver.
Depois, só tens de entregar o produto devolvido num Ponto DPD:
https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search
Para encomendas entregues em Portugal e Espanha, segue uma etiqueta de RETURN dentro da caixa. Deves colocar essa etiqueta na embalagem da devolução e entregá-la no posto DPD.
Para entregas em Portugal e Espanha, o cliente assumirá o custo de 4,90€ que será deduzido no reembolso, o valor a devolver será através do mesmo meio do pagamento da encomenda.
Para trocar encomendas enviadas para o resto da Europa e do Mundo, os custos de devolução ficam ao encargo do cliente.
Nesses casos envie a devolução para:
FOURSOUL | Zona Industrial Vilarinho de Cima 826 | 4585-248 Gandra PRD | Portugal
Os custos dos portes não são reembolsáveis nos casos em que o envio teve custos aplicados.
Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a FOURSOUL reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.
Consulta as instruções de preenchimento do formulário de devolução online aqui.
Sim, podes.
Para isso, deves ir à área de cliente, entra nas encomendas que queres devolver. Clica no botão "DEVOLVER ENCOMENDA", o botão vai gerar um email para que envies os produtos que queres devolver. Apesar de enviares mais do que um email por existir várias encomendas, poderás utilizar só uma etiqueta de RETURN da DPD.
O reembolso será efetuado de preferência pela mesma modalidade de pagamento escolhida para a compra online. Caso venha a existir algum problema de ordem técnica, podemos efetuar via transferência bancária.
O reembolso será feito por encomenda através do método de pagamento utilizado no ato na compra. Caso o método de pagamento tenha sido o MBway ou Referências Multibanco, será efetuada transferência bancária.
A FOURSOUL apenas se responsabiliza pelos produtos vendidos pela empresa com designação social Ygrego Lda., atual proprietária da marca FOURSOUL.
Consulta os Termos e Condições Gerais para mais informações sobre a Foursoul e também podes consultar os centros de Resolução de Litígios Online.