ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Enganei-me no tamanho/artigo/cor da minha encomenda, posso substituí-la?

Não é possível efetuar substituição de produtos em encomendas concluídas autonomamente. Contudo, caso ainda não tenha sido expedida, podes solicitar alteração da mesma através do e-mail info@foursoul.pt. Caso já tenha sido expedida, podes aguardar a receção da encomenda e efetuar a troca de seguida.

 

ENVIOS:

Quanto custa a expedição?

A expedição varia consoante o país de destino e os produtos adquiridos nas seguintes condições:

PORTUGAL E ESPANHA:

Envio Standard (entre 0,00€ e 74,99€) - 4,90€
Envio grátis para encomendas superiores a 75,00€

UNIÃO EUROPEIA (exceto Portugal e Espanha):
Envio Standard (entre 0,00€ e 99,99€) - 15,00€
Envio Standard (entre 100,00€ e 199,99€) - 10,00€
Envio Standard (mais de 200,00€) - 5,00€

RESTO DO MUNDO (exceto UE):
Envio Standard (entre 0,00€ e 99,99€) - 20,00€
Envio Standard (entre 100,00€ e 199,99€) - 15,00€
Envio Standard (mais de 200,00€) - 10,00€

 

Qual o prazo de entrega da minha encomenda online?

Os prazos de entrega dos nossos produtos variam de acordo com o local de destino da encomenda de acordo com os seguintes prazos:

PORTUGAL: 1 a 2 dias úteis

ESPANHA: 2 a 3 dias úteis

UNIÃO EUROPEIA (exceto Portugal e Espanha): 3 a 4 dias úteis

RESTO DO MUNDO (exceto UE): 4 a 5 dias úteis

 

Quem entrega a minha encomenda?

Em Portugal Continental, Ilhas pela DPD, em Espanha as entregas são realizadas pela SEUR. Para os restantes países as entregas são realizadas pela DHL.

 

Posso efetuar uma encomenda e enviar para um destino diferente da minha Nação?

Claro. Apenas tens que completar corretamente a morada de entrega e deixar associado o contacto do responsável pela receção da encomenda.

Podes ainda optar pela recolha num Ponto DPD. Existem imensos: descobre qual o mais próximo da tua zona.

Consulta os pontos Pickup da DPD através deste link:

https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search

 

Posso escolher o dia e horário para receção da minha encomenda?

Não, certifica que alguém esteja presente no endereço de entrega escolhido.

No caso de não conseguires garantir a receção do modo acima sugerimos que optes por escolher o endereço de um Ponto DPD para levantares a tua encomenda, consulta os pontos DPD disponíveis e usufrui da flexibilidade de poderes levantar a tua encomenda no horário disponibilizado pelo Ponto DPD.