Política de Reembolso
TROCAS
Posso trocar a minha compra online?
Sim, podes trocar a tua encomenda até 14 dias após a teres recebido, desde que os produtos mantenham as suas características originais e sem sinais de utilização. Para fazer uma troca só tens que:
Na área de cliente, entra na encomenda que queres devolver. Clica no botão "DEVOLVER ENCOMENDA", o botão vai gerar um email para que envies com os produtos que vais devolver.
Depois, só tens de entregar o produto devolvido num Ponto DPD:
https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search
Para encomendas entregues em Portugal e Espanha, segue uma etiqueta de RETURN dentro da caixa. Deves colocar essa etiqueta na embalagem da devolução e entregá-la no posto DPD.
Para entregas em Portugal e Espanha, o cliente assumirá o custo de 4,90€ que será deduzido no reembolso. O reembolso será efetuado de preferência pela mesma modalidade de pagamento escolhida para a compra online. Caso venha a existir algum problema de ordem técnica, podemos efetuar via transferência bancária.
Para trocar encomendas enviadas para o resto da Europa e do Mundo, os custos de devolução ficam ao encargo do cliente.
Nesses casos envie a devolução para:
FOURSOUL | Zona Industrial Vilarinho de Cima 826 | 4585-248 Gandra PRD | Portugal
Os custos dos portes não são reembolsáveis nos casos em que o envio teve custos aplicados.
Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a FOURSOUL reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.
DEVOLUÇÕES
Posso devolver a minha compra online?
Sim, podes devolver a tua encomenda até 14 dias após a teres recebido, desde que os produtos mantenham as suas características originais e sem sinais de utilização. Para fazer uma devolução só tens que:
Na área de cliente, entra na encomenda que queres devolver. Clica no botão "DEVOLVER ENCOMENDA", o botão vai gerar um email para que envies com os produtos que vais devolver.
Depois, só tens de entregar o produto devolvido num Ponto DPD:
https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search
Para encomendas entregues em Portugal e Espanha, segue uma etiqueta de RETURN dentro da caixa. Deves colocar essa etiqueta na embalagem da devolução e entregá-la no posto DPD.
Para entregas em Portugal e Espanha, o cliente assumirá o custo de 4,90€ que será deduzido no reembolso. O reembolso será efetuado de preferência pela mesma modalidade de pagamento escolhida para a compra online. Caso venha a existir algum problema de ordem técnica, podemos efetuar via transferência bancária.
Para devolver encomendas enviadas para o resto da Europa e do Mundo, os custos de devolução ficam ao encargo do cliente.
Nesses casos envie a devolução para:
FOURSOUL | Zona Industrial Vilarinho de Cima 826 | 4585-248 Gandra PRD | Portugal
Os custos dos portes não são reembolsáveis nos casos em que o envio teve custos aplicados.
Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a FOURSOUL reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.
Posso devolver várias encomendas diferentes na mesma expedição?
Sim, podes.
Para isso, deves ir à área de cliente, entra nas encomendas que queres devolver. Clica no botão "DEVOLVER ENCOMENDA", o botão vai gerar um email para que envies os produtos que queres devolver. Apesar de enviares mais do que um email por existir várias encomendas, poderás utilizar só uma etiqueta de RETURN da DPD.
ARTIGO COM DEFEITO
Na área de cliente, entra na encomenda que queres devolver. Clica no botão "ARTIGO COM DEFEITO", o botão vai gerar um email para que envies com os produtos que queres devolver.
Em anexo: 2 ou 3 fotografias nítidas que mostrem claramente o problema encontrado no produto.
Texto do email: descrever detalhadamente o problema encontrado.
Depois, só tens de entregar o produto devolvido num Ponto DPD:
https://www.dpdgroup.com/pt/mydpd/parcel-shops/search
Para encomendas entregues em Portugal e Espanha, segue uma etiqueta de RETURN dentro da caixa. Deves colocar essa etiqueta na embalagem da devolução e entregá-la no posto DPD.
Para devolver encomendas entregues para o resto da Europa e do Mundo, deves enviar para:
FOURSOUL | Zona Industrial Vilarinho de Cima 826 | 4585-248 Gandra PRD | Portugal
O teu produto será analisado em departamento de qualidade. Procederemos à sua reparação caso seja um problema simples e de fácil resolução, permitindo a redução do desperdício. Esta solução apenas será viabilizada caso não traga qualquer inconveniência para ti. No caso de não haver a possibilidade de reparação, fazemos a substituição.
Este processo demora cerca de 10 dias úteis.
Assumimos a responsabilidade por todos os nossos produtos desde que tenham sido cumpridas todas as normas de manutenção e limpeza do nosso vestuário disponível no nosso site. Podes confirmar aqui: https://www.foursoul.pt/pages/faqs .Após reclamação, o produto será sujeito a análise em laboratório e qualquer incumprimento será detetado e, nesta situação, a FOURSOUL reserva-se ao direito de negar a reparação/substituição do mesmo.